top of page

Ano novo, marca nova!

Atualizado: 9 de jan. de 2023




Iniciamos 2023 repaginados, com um novo conceito visual que traduz melhor a nossa essência.


Além do comprometimento, da ética e da transparência, o Hernandez e Ferreira é um escritório que há mais de 35 anos compartilha conhecimento e experiência, cooperando para que cada cliente tenha as soluções mais adequadas e benéficas ao aperfeiçoamento e à continuidade de seus negócios.


A sabedoria se constrói por meio do conhecimento adquirido por meio dos estudos e das experiências, que são frutos da vivência de cada um de nós. Este valor se torna o grande diferencial do nosso escritório, devido à maturidade, à credibilidade e ao compromisso no trato com os nossos clientes, possibilitando que compartilhemos soluções específicas para cada caso, sempre entendendo e considerando a singularidade e a necessidade que cada situação merece.


Hoje convidamos você a mergulhar conosco na construção da nossa nova marca!






ATENA

DEUSA DA SABEDORIA


A deusa grega Atena é a divindade da sabedoria, inteligência e senso de justiça. Ela é a protetora dos heróis, arquitetos, tecelões, poetas e filósofos. Junto ao seu corpo, carrega uma lança, um capacete e o escudo que lhe foi presenteado pelo irmão Perseu.


Quando disputou com o seu tio Poseidon o domínio sobre uma cidade, Atena ofereceu aos seus habitantes uma oliveira, sendo, por isso, escolhida a deusa protetora por aclamação. Afinal, todos perceberam que o presente seria mais útil que a fonte de água salgada entregue pelo rei dos mares, uma vez que a planta produzia óleo, madeira e ainda servia de alimento. Por conta disso, a tal cidade foi batizada de Atenas.



 

CORUJA

SÍMBOLO DA SABEDORIA


A coruja é uma das poucas aves que tem a capacidade de ver no escuro, o que a torna possível enxergar aquilo que está oculto diante de nós, como naquelas situações em que não há referências ou direções para se seguir. Os antigos atenienses consideravam esse animal como sinal de bom presságio e promessa da vitória.


Como símbolo, a coruja carrega em seu significado o conhecimento, a sabedoria, a perspicácia e a erudição. Ao utilizar este símbolo como uma ferramenta de comunicação para transmitir esse grande diferencial, nós encontramos a oportunidade de transparecer a maturidade, a cultura e a experiência do nosso escritório.




 

 


Resultado final:




Invocando esses atributos, chegamos à nossa nova identidade visual!


Sejam bem-vindos a uma nova era, marcada por mais comprometimento, mais humanização, mais transparência, mais prestatividade, mais acolhimento, mais liderança, mais sabedoria, mais seletividade e mais modernidade!

24 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page