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POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Sinta-se bem-vindo(a).

Por favor, leia esta Política de Privacidade cuidadosamente para entender nossas práticas de tratamento dos seus Dados Pessoais. Esta política descreve as formas como coletamos, armazenamos, usamos e protegemos suas informações pessoais. Você aceita essa política e concorda com tal coleta, armazenamento e uso quando se inscrever ou usar nossos produtos, serviços ou qualquer outro recurso, tecnologia ou funcionalidade que nós oferecemos ao acessar nosso site ou por qualquer outro meio (coletivamente “os Serviços  Hernandez e Ferreira Advocacia”).

É importante destacar que Hernandez e Ferreira Advocacia coleta seus dados com a finalidade de estabelecermos contato para que possamos responder às mensagens que você nos envia e assim lhe oferecer as informações de seu interesse, inclusive mediante envio de e-mails marketing para compartilharmos conhecimento, dicas e informações jurídicas que possam ser úteis e agregadoras, bem como informações sobre nossos cursos e iniciativas direcionados ao desenvolvimento profissional.

 

A coleta de dados também ocorre para entendermos melhor a sua jornada no nosso site e qual o conteúdo que oferecemos que desperta o seu interesse. Reconhecemos o valor de cada relacionamento e não desejamos que você fique sem resposta em relação às suas dúvidas, críticas e/ou sugestões. Valorizamos muito também o conhecimento, por isso é muito satisfatório compartilhar com você os materiais que preparamos com tanta dedicação.

Podemos alterar a esta política a qualquer momento, divulgando uma versão revisada em nosso site. A versão revisada entrará em vigor assim que disponibilizada no site. Além disso, se a versão revisada incluir uma alteração substancial, avisaremos você com 30 dias de antecedência, divulgando o aviso sobre a alteração na página “Atualizações da política” do nosso site. Depois desse aviso de 30 dias, será considerado que você concorda com todas as emendas feitas a essa política.

Ao acessar o site de agendamento Online, você deve estar ciente de que o mesmo poderá conter links para outros endereços eletrônicos, os quais podem ter políticas de privacidade próprias, e, portanto, diferentes das que aplicamos.

 

Importante: Política de Descadastramento (“Opt-out”)

O usuário dos nossos serviços pode a qualquer momento deixar de receber comunicações do nosso site. Para tanto basta enviar um email para hernandez@hernandezferreira.com.br indicando o seu desejo de não mais receber comunicações, ou simplesmente clicar no link "remover" ou "desuscribirse" contido no final de cada e-mail.

 

Como coletamos informações a seu respeito

 

Quando você visita o site Hernandez e Ferreira Advocacia ou usa os Serviços Hernandez e Ferreira Advocacia, coletamos o seu endereço IP e as informações padrão de acesso à web como o tipo do seu navegador e as páginas que acessou em nosso site.

 

Se você se inscrever, coletaremos os seguintes tipos de informações:

  • Informações de contato – o seu nome, endereço, telefone, e-mail, profissão e outras informações semelhantes.

Antes de permitir o uso dos Serviços Hernandez e Ferreira Advocacia, poderemos exigir que você forneça informações adicionais que poderemos usar para verificar sua identidade ou endereço ou gerenciar risco, como sua data de nascimento, número de registro nacional, nacionalidade e outras informações de identificação.

Como usamos cookies

 

Quando você acessa nosso site, nós, incluindo as empresas que contratamos para acompanhar como nosso site é usado, podemos colocar pequenos arquivos de dados chamados “cookies” no seu computador. Enviamos um “cookie da sessão” para o seu computador quando você entra em sua conta ou usa os Serviços Hernandez e Ferreira Advocacia.

 

Esse tipo de cookie nos ajuda a reconhecê-lo se visitar várias páginas em nosso site durante a mesma sessão, para que não precisemos solicitar a sua senha em todas as páginas.

Depois que você sair ou fechar o seu navegador, esse cookie irá expirar e deixará de ter efeito. Também usamos cookies mais permanentes para outras finalidades, como para exibir o seu endereço de e-mail em nosso formulário de acesso, para que você não precise digitar novamente o endereço de e-mail sempre que entrar em sua conta.

 

Codificamos nossos cookies para que apenas nós possamos interpretar as informações armazenadas neles.

 

Você está livre para recusar nossos cookies caso o seu navegador permita, mas isso pode interferir no uso do nosso site.

Nós e nossos prestadores de serviço também usamos cookies para personalizar nossos serviços, conteúdo e publicidade, avaliar a eficiência das promoções e promover confiança e segurança.

Remarketing do Google 

 

Nós utilizamos o recurso de Remarketing do Google Adwords para veicular anúncios em sites de parceiros do Google.

 

Este recurso permite identificar que você visitou o nosso site e assim o Google pode exibir o nosso anúncio para você em diferentes websites. Diversos fornecedores de terceiros, inclusive o Google, compram espaços de publicidade em sites da Internet. Nós eventualmente contratamos o Google para exibir nossos anúncios nesses espaços. Para identificar a sua visita no nosso site, tanto outros fornecedores de terceiros, quanto o Google, utilizam-se de cookies, de forma similar ao exposto na seção “Como usamos cookies”.

 

Você pode desativar o uso de cookies pelo Google acessando o Gerenciador de preferências de anúncio

Porque armazenamos informações pessoais 

Ao longo desta política, usamos o termo “informações pessoais” para descrever informações que possam ser associadas a uma determinada pessoa e possam ser usadas para identificar essa pessoa. Nós não consideraremos como informações pessoais as informações que devem permanecer anônimas, para que elas não identifiquem um determinado usuário.

 

Nossa finalidade principal ao coletar informações pessoais é fornecer a você uma experiência segura, tranquila, eficiente e personalizada. Para isso, usamos suas informações pessoais para:

  • fornecer os serviços e o suporte ao cliente solicitados;

  • processar transações e enviar avisos sobre as suas transações

  • solucionar disputas, cobrar taxas e solucionar problemas;

  • personalizar, avaliar e melhorar nossos serviços, além do conteúdo e do layout do nosso site;

  • enviar materiais de marketing direcionados, avisos de atualização no serviço e ofertas promocionais com base nas suas preferências de comunicação.

 

Segurança

A segurança de seus dados pessoais é muito importante para nós. Assim, serão utilizadas as melhores práticas disponíveis no mercado para proteger as informações pessoais coletadas.

É indispensável, todavia que você como cliente faça sua parte para ajudar Hernandez e Ferreira Advocacia a te proteger, por isso, mantenha sua senha sempre em segurança e principalmente, não compartilhe seu login e senha com mais ninguém, pois seu acesso é pessoal, transitório e intransferível.

 

Marketing 

Não vendemos nem alugamos suas informações pessoais para terceiros para fins de marketing sem seu consentimento explícito. Podemos usá-las para melhorar e personalizar nossos serviços, conteúdo e publicidade.

 

Se não desejar receber nossas mensagens de marketing nem participar de nossos programas de personalização de anúncios, basta indicar sua preferência mandando-nos um e-mail ou simplesmente clicar no link de descadastramento fornecido em todos os nossos e-mails.

Como compartilhamos informações pessoais com outras partes 

Podemos compartilhar suas informações pessoais com:

  • Fornecedores do serviços sob contrato que colaboram em partes de nossas operações comerciais; (prevenção contra fraude, atividades de cobrança, marketing, serviços de tecnologia). Nossos contratos determinam que esses fornecedores de serviço só usem suas informações em relação aos serviços que realizam para nós, e não em benefício próprio.

  • Empresas com as quais pretendemos nos fundir ou adquirir. (Se ocorrer uma fusão, exigiremos que a nova entidade constituída siga essa política de privacidade com relação às suas informações pessoais. Se suas informações pessoais puderem ser usadas contra essa política, você receberá um aviso prévio).

  • Autoridades policiais, oficiais do governo ou outros terceiros quando:

    • ​formos obrigados a isso por intimação, decisão judicial ou procedimento legal semelhante;

    • precisamos fazer isso para estar em conformidade com a lei ou com as regras de associação de cartão de crédito;

    • estivermos cooperando com uma investigação policial em andamento;

    • acreditamos, de boa fé, que a divulgação das informações pessoais é necessária para impedir danos físicos ou perdas financeiras, para reportar atividade ilegal suspeita ou investigar violações do nosso Contrato do usuário.

Nos casos em que nossa empresa e um parceiro promovem juntos nossos Serviços, nós podemos divulgar ao parceiro algumas informações pessoais tais como nome, endereço e nome de usuário das pessoas que se inscreveram nos nossos Serviços com resultado da promoção conjunta com o único propósito de permitir a nós e ao parceiro avaliar os resultados da promoção. Nesse caso, informações pessoais não podem ser usadas pelo parceiro para nenhum outro propósito Hernandez e Ferreira Advocacia não venderá ou alugará nenhuma das suas informações pessoais para terceiros no curso normal dos negócios e só compartilha suas informações pessoais com terceiros, conforme descrito nesta política.


Se você se inscrever no site Hernandez e Ferreira Advocacia diretamente em um site de terceiros ou por meio de um aplicativo de terceiros, qualquer informação inserida naquele site ou aplicativo (e não diretamente em um site do Hernandez e Ferreira Advocacia) será compartilhada com o proprietário desse site ou aplicativo – e suas informações podem estar sujeitas as políticas de privacidade deles.

DA RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO

Toda informação oferecida por você para acessar o site, seus serviços, produtos e conteúdos deverá ser verdadeira, sendo sua responsabilidade garantir a autenticidade de todos os dados que informar através do preenchimento dos formulários disponibilizados sob as penas da lei.

COMO ENTRAR EM CONTATO CONOSCO

Caso tenha alguma pergunta relacionada a esta Política de Privacidade ou deseje entrar em contato por outro motivo, envie um e-mail para:

hernandez@hernandezferreira.com.br 

Um forte abraço e uma ótima experiência!

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